Foto: SSP-PUm homem identificado pelas iniciais J.R.S. foi preso pela Polícia Militar neste sábado (19), durante uma abordagem no bairro Capitão Mundoco, em Elesbão Veloso, no Sul do Piauí.
Segundo a PM, uma equipe da 2ª Companhia do 23º Batalhão realizava patrulhamento pela região quando avistou quatro indivíduos nas proximidades de uma residência. Ao perceberem a presença dos policiais, o grupo saiu correndo.
Durante o acompanhamento, J.R.S. foi alcançado pelos militares após jogar uma sacola no caminho. Dentro do material, foram encontradas oito porções de substância semelhante à maconha, cinco porções de substância análoga à cocaína e uma balança de precisão.
Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito reagiu à prisão e teria feito ameaças contra os policiais e contra a sede da 2ª Companhia. Durante a ocorrência, ele também teria declarado fazer parte de uma organização criminosa.
O homem foi detido e levado, junto com os entorpecentes e demais materiais apreendidos, para a autoridade policial, que adotará as medidas cabíveis para o caso.
Da redação do Portal PHB em Nota