
Daniel Jackson - Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba
O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Daniel Jackson, comentou sobre a eleição da Mesa Diretora da Casa Legislativa, marcada para as 19h desta quinta-feira (6). Até o momento, os vereadores Ronaldo Prato e Batista do Catanduvas disputam a presidência do Legislativo Municipal.
Segundo Daniel Jackson, a antecipação da eleição partiu de um grupo de vereadores que representa a maioria da Câmara. Ele explicou que a proposta foi apresentada pelos parlamentares e, diante do pedido, colocou a matéria em pauta para apreciação do plenário.
O presidente também destacou que todo o procedimento está sendo realizado dentro da legalidade e em conformidade com as normas que regem o funcionamento da Câmara Municipal.
A sessão para escolha da nova Mesa Diretora está prevista para começar às 19h desta quinta-feira (6), quando os vereadores irão definir quem comandará a Câmara Municipal de Parnaíba no próximo biênio.
Da redação do Portal PHB em Nota