
Teve início na última segunda-feira (13) mais uma edição do Brincando nas Férias, no Sesc Beira Rio, em Parnaíba. A programação segue até o dia 24 de julho, das 7h30 às 11h30, reunindo crianças em uma manhã repleta de atividades recreativas, educativas e de integração.
Durante o evento, os participantes aproveitam banho de piscina, circuito de brincadeiras, contação de histórias, oficinas criativas e diversas outras atividades planejadas para estimular a convivência, a criatividade e o desenvolvimento infantil de forma lúdica.
O projeto é voltado para crianças de 5 a 12 anos, divididas em quatro grupos conforme a faixa etária, garantindo atividades adequadas para cada etapa do desenvolvimento. Tradicionalmente realizado durante o período de férias escolares, o Brincando nas Férias oferece uma opção segura e divertida para que as crianças aproveitem o recesso com momentos de lazer, aprendizado e novas amizades.
Assessoria de Comunicação