06/06/2026

Mulher é presa suspeita de esfaquear companheiro em cidade do Piauí


Foto: Divulgação Polícia Militar Piauí

Uma mulher de 36 anos foi detida por suspeita de esfaquear o próprio companheiro, de 38 anos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (6), no povoado Cajazeiras, zona rural do município de Pio IX.

Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada após a vítima dar entrada no hospital da cidade com uma lesão provocada por uma facada na perna. Devido à gravidade do ferimento, o homem precisou ser transferido para o Hospital Regional de Picos.


Foto: Divulgação Polícia Militar Piauí

Durante as diligências, os policiais constataram que a autora da lesão era a própria companheira da vítima. Ela foi localizada e recebeu voz de prisão. A arma utilizada no crime também foi encontrada e apreendida.

Após a prisão, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES