18/05/2026

PF prende oito suspeitos durante operação de erradicação de maconha no interior do Piauí

Foto: PF/PI

A Polícia Federal realizou, nesta segunda-feira (18), uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de São Francisco de Assis, onde localizou uma extensa plantação de maconha em uma área rural da região. Durante a ação, oito pessoas foram presas em flagrante suspeitas de participação direta no cultivo ilegal da droga.

Foto: PF/PI

Segundo informações divulgadas pela PF, os agentes encontraram milhares de pés de maconha espalhados pela propriedade, além de diversos equipamentos utilizados no processo de plantio, irrigação e preparação do entorpecente.

Foto: PF/PI

Ainda durante a operação, os policiais apreenderam uma prensa usada para compactar a droga antes da distribuição. Todo o material localizado no local foi inutilizado pelas equipes federais.

Foto: PF/PI

A ação faz parte das operações permanentes de enfrentamento ao tráfico de drogas no estado e busca desarticular grupos envolvidos na produção e comercialização de entorpecentes na região.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES