Polícia Militar localizou o suspeito ferido após o acidente; a motocicleta roubada foi encontrada em uma área de matagal.

Dupla sofre acidente após assalto em Oeiras | Foto: Reprodução
Uma dupla roubou uma motocicleta e acabou sofrendo um acidente em seguida na madrugada deste sábado (23) em Oeiras, no Piauí.
A vítima estava indo para o trabalho quando foi abordada pelos suspeitos que ao passagem por um quebra-mole se acidentaram.
Um dos indivíduos caiu às margens na rodovia enquanto o seu comparsa seguiu caminho escapando do local.
O QUE DIZ A VÍTIMA?
A vítima relata que a dupla teria dito estar armada ordenando que ele corresse até uma área de mata. Em dado momento, teriam levando a mão na cintura, o que poderia ser a indicação de uma arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada até o local após o crime e localizou o suspeito que caiu no chão. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado até a uma Unidade de Pronto Atendimento do município.
O segundo suspeito está foragido. Já a motocicleta foi localizada algumas horas depois em uma área de matagal. A delegacia de Polícia Cívil de Oeiras aprendeu o veículo.
Via Meio News
Com informações de Mural da Vila