
Parnaíba recebe, no dia 27 de março, a abertura da exposição “Mulher Ilustra”, que chega com uma programação diversificada voltada à valorização da arte feminina, do autocuidado e da expressão cultural. As atividades acontecem no Sesc Caixeiral e na Praça Mandu Ladino.
A programação tem início às 16h, com a atividade “Corpo em movimento”, conduzida por Myvrian Braga, na Praça Mandu Ladino. A ação é exclusiva para mulheres e inclui práticas de autocuidado, orientações de defesa pessoal, meditação e escrita intuitiva ao ar livre.
Às 19h, acontece a abertura oficial da exposição “Mulher Ilustra”, no Sesc Caixeiral, reunindo obras que destacam o protagonismo feminino nas artes visuais. Em seguida, às 20h, o público poderá acompanhar uma performance musical com Ste Araújo, encerrando a noite de abertura.
Com classificação livre, o evento conta com entrada solidária, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.
A exposição ficará aberta para visitação entre os dias 27 de março e 30 de abril, com possibilidade de visitas guiadas voltadas para grupos escolares e turistas, reforçando o caráter educativo e cultural da iniciativa.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (86) 3315-8564.
Da redação do Portal PHB em Nota