28/03/2026

Ação integrada das polícias Civil e Militar resulta na prisão de homem por furto em Parnaíba


Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Estado do Piauí e o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, vinculado ao Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), resultou no cumprimento de um mandado de prisão na tarde desta sexta-feira (27), em Parnaíba.

O alvo da ação foi I. R. de O., contra quem havia um mandado expedido pela Central de Inquérito e Audiência de Custódia III – Polo Parnaíba. A ordem judicial tem como base o artigo 155 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de furto.

A prisão ocorreu por volta das 16h30, no Residencial Dunas, localizado no bairro Dirceu Arcoverde. A captura foi possível após trabalho de investigação, levantamento de informações e troca de dados entre as forças de segurança, que atuaram de forma coordenada.

Após ser localizado e abordado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES