29/01/2026

PM é alvo de tentativa de assalto ao sair de casa no Piauí

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da região.

PM é alvo de tentativa de assalto ao sair de casa na zona Sudeste de Teresina - Foto: Divulgação

Uma sargento da Polícia Militar do Piauí, foi alvo de uma tentativa de assalto no início da tarde desta quarta-feira (28), no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina. A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da região.

De acordo com as imagens, dois suspeitos trafegavam em uma motocicleta quando passaram pelo local e, momentos depois, retornaram de maneira suspeita. Em seguida, um dos bandidos desceu do veículo e se aproximou da vítima, que se preparava para sair de casa.

Armado, o criminoso abordou a policial quando ela já estava dentro do carro, no banco do passageiro. Ao perceber a ação criminosa, o condutor do veículo acelerou para deixar o local, atingindo o pé do suspeito durante a fuga.

O criminoso aparece nas imagens mancando ao retornar para a motocicleta, onde estava o comparsa. Após a ação frustrada, os suspeitos fugiram. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES