Foto: Reprodução
Victor Gomes confessou ter matado o próprio pai, Sebastião da Cruz de Oliveira, em um crime de extrema violência ocorrido na segunda-feira (26/01), no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Civil do Piauí, o suspeito utilizou uma faca e, posteriormente, uma pedra para desfigurar o rosto da vítima.
A informação foi confirmada pelo delegado-geral Luccy Keiko durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (29/01). De acordo com as investigações, Victor desferiu o primeiro golpe de faca e continuou o ataque mesmo após o pai cair no chão, atingindo principalmente o tórax e a face. Ele também admitiu ter ferido os olhos da vítima de forma intencional. Após a faca quebrar, o suspeito pegou uma pedra pesada e a arremessou contra a cabeça do pai.
Conforme o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), pai e filho moravam na mesma residência e mantinham discussões constantes. Testemunhas relataram que a briga começou após o pai chegar em casa e ser alvo de xingamentos.
Fonte: 180Graus