Crime ocorreu em 2009 no Maranhão; acusado foi capturado no local de trabalho e cumprirá pena de 12 anos de prisão

Prisão: Homem condenado por feminicídio foi preso no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina, na noite de quarta-feira (22/01)
Crime: Feminicídio ocorreu em 2009 no Maranhão; vítima foi morta a tiros na presença dos filhos
Condenação: Acusado cumpre pena de 12 anos de prisão e estava foragido desde 2018
Situação atual: Homem também responde por violência doméstica e tráfico de drogas e foi encaminhado ao sistema prisional
Um homem condenado por feminicídio, identificado pelas iniciais M.F.B., de 43 anos, foi preso por policiais civis da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), no bairro de Fátima, zona Leste de Teresina, na noite da última quarta-feira (22/01).
Segundo o delegado Tales Gomes, o homem possui uma sentença condenatória de 12 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido em 2009, na cidade de Santo Antônio dos Lopes, no Maranhão. Na ocasião, a vítima, companheira do acusado, foi morta com disparos de arma de fogo durante uma discussão, na presença dos próprios filhos.Homem foi condenado por crime de feminicídio no estado do maranhão(Foto: Reprodução)
O homem estava foragido desde 2018, quando foi decretada sua prisão. Já residindo em Teresina, ele ainda responde a dois processos por violência doméstica. Além disso, também responde por tráfico de drogas no estado do Maranhão.
O foragido foi localizado e capturado em um estabelecimento comercial onde trabalhava na área administrativa. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da pena.
Fonte: Portal Oito Meia