06/01/2026

Cinco tabletes de cocaína são apreendidos dentro de residência, no Piauí

Foto: Ascom SSP-PI

Durante diligências no bairro São José, em Picos, a Polícia Militar (PM) apreendeu cinco tabletes de substância análoga à cocaína dentro de uma residência nesta segunda-feira (5). A PM chegou até o local após denúncias de que o imóvel estava sendo utilizado como depósito de entorpecentes.

Ao chegarem no endereço, uma moradora autorizou a entrada da equipe, que encontrou a droga dentro de uma mochila em um comôdo utilizado pelo alvo da investigação. Além do entorpecente, foram apreendidas duas balanças de precisão e matériais utilizados para embalagem de drogas.

O material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Não houve condução de suspeitos durante ação.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES