Caso ocorreu em residência localizada no bairro Vila Operária, na Zona Norte de Teresina.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/I/c/ScLnbLQqqaUfCP8afRsA/padrao-imagem-g1-47-.png)
Central de Flagrantes de Teresina — Foto: Lucas Marreiros / g1
Quatro adolescentes são suspeitos de invadir uma casa, localizada no bairro Vila Operária, na Zona Norte de Teresina, e fazer um arrastão. Segundo a Polícia Militar, o grupo pulou o muro da residência, rendeu uma funcionária e a ameaçou com uma faca. Um dos envolvidos foi apreendido.
"Por volta das 6h, quatro indivíduos pularam o muro da residência, permanecendo na área externa do imóvel, escondidos na garagem, não tendo, até então, ingressado no interior da casa. No momento em que a funcionária chegou ao local para trabalhar, foi abordada por um deles, o qual a ameaçou com uma faca, tentando impedir que gritasse", informou o 9º Batalhão da Polícia MIlitar.
Ainda de acordo com a polícia, a movimentação na casa provocou latidos de cães da residência, o que acordou os moradores.
"Ao chegar ao endereço informado, a equipe constatou que um dos suspeitos já se encontrava contido por moradores da residência, enquanto outros três indivíduos haviam fugido a pé", concluiu a corporação.
A polícia não divulgou o que foi levado da residência até a última atualização desta reportagem.
O adolescente apreendido foi levado à Central de Flagrantes, para as providências cabíveis.
Fonte: G1/PI