01/12/2025

Suspeito de matar mulher na frente da filha e incendiar casa é encontrado morto no Piauí

A Polícia Civil vai apurar as causas do suspeito de esfaquear Maria Clidener Borges da Silva, de 52 anos

Edimar Alves, suspeito de matar Maria Clidener | Foto: Reprodução

Edimar Alves, suspeito de matar Maria Clidener Borges da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto na tarde de domingo (30) em uma roça no município de Dom Expedito Lopes, após cerca de cinco dias de buscas.

A informação foi confirmada pelo Tenente-Coronel Felipe, comandante do 40º Batalhão da Polícia Militar de Picos. A polícia suspeita que Edimar tenha tirado a própria vida. “Foi encontrado em uma roça nas mediações do povoado Buriti Grande, no distrito de Expedito Lopes. Vamos aguardar as conclusões da perícia para saber a real causa da morte”, afirmou o comandante.

O oficial explicou que foi montada uma grande operação para localizar o suspeito, com apoio da Força Tática, BEPI, GPM de Dom Expedito Lopes e da Inteligência do 4º Batalhão, para localizar o homem que estava foragido.

Como ocorreu o crime

O crime aconteceu na manhã da última terça-feira (25), em Dom Expedito Lopes. Segundo as investigações, Maria Clidener foi esfaqueada na frente da filha. Antes do crime, o suspeito teria incendiado a casa da vítima.

A delegada Francineide Fontes, responsável pelo caso, informou que o casal estava separado e já tinha um histórico de conflitos. "A vítima, que estava na casa de sua filha, foi surpreendida pelo agressor, o qual desferiu múltiplos golpes de arma branca, ocasionando-lhe lesões incompatíveis com a vida. O crime foi praticado na presença da filha da vítima", disse a delegada em entrevista ao MeioNews.

Fonte: Portal MeioNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES