Dorgival, conhecido como “Lourão”, foi encontrado com lesão na cabeça; Polícia Civil investiga possível homicídio
Dorgival, conhecido como “Lourão” | Foto: Reprodução/ Meio NewsNo domingo (30/11), a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI) localizou o corpo de um homem, identificado como Dorgival, conhecido na região como “Lourão”, no Residencial Morada, em Barras (PI). Inicialmente, a situação apontou para a possibilidade de um homicídio.
De acordo com informações preliminares, equipes da PMPI atenderam a ocorrência e acionaram a Perícia Criminal, que realizou os levantamentos no local.
A vítima apresentava um ferimento na cabeça, indício que, para as autoridades sugere a prática de violência. Diante da situação, a área foi isolada para que os peritos pudessem recolher dados importantes para a investigação.
Moradores da região identificaram o homem como filho do mecânico Manoel Pires e irmão de Kerman e Klaúcio, ambos já falecidos. Ele morava em Barras e era paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
O caso segue em investigação para determinar as reais circunstâncias do ocorrido e esclarecer as causas da morte de Dorgival.
Fonte: Portal Meio Norte