10/12/2025

Homem com mandado de prisão é preso, suspeito de estupro de vulnerável no Piauí

Foto: Reprodução/PMPI

Um homem identificado pelas iniciais K.B.S. foi preso na tarde desta terça-feira (09/12) após uma ação conjunta da ROCAM do 4º Batalhão da Polícia Militar e do Grupamento da PM de Santa Cruz do Piauí. A equipe deu início às buscas após tomar conhecimento de um mandado de prisão por estupro de vulnerável, mobilizando levantamentos para localizar o suspeito. Os primeiros esforços ocorreram no bairro São José, em Picos, mas os militares constataram que ele não morava mais no endereço informado.

Com novas informações, as equipes seguiram para Santa Cruz do Piauí, onde intensificaram as diligências em áreas consideradas estratégicas. Já no início da noite, o homem foi avistado em via pública e, ao notar a presença da polícia, tentou fugir em direção a uma região de mata. Os policiais iniciaram perseguição imediata e conseguiram capturá-lo poucos instantes depois, encerrando a tentativa de fuga.

Após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Oeiras, onde os procedimentos legais foram adotados. Levantamentos do Serviço de Inteligência indicam ainda que ele pode integrar uma facção criminosa e ter envolvimento em outras práticas ilegais, informações que devem ser aprofundadas no curso das investigações.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES