24/11/2025

Serviço de Inteligência do 2º BPM encontra motocicleta roubada escondida em área de mata em Parnaíba


O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí/CPLMN localizou, na noite deste domingo (23/11), uma motocicleta Honda Pop vermelha com registro de roubo em Parnaíba. A ação ocorreu por volta das 19h, após monitoramento e levantamentos feitos pelas equipes.

O veículo estava escondido em uma região de mata no bairro Mendonça Clark. De acordo com as informações apuradas pelos militares, a motocicleta vinha sendo utilizada rotineiramente para a prática de crimes na cidade. A polícia também confirmou que o veículo havia sido tomado de assalto no dia 20 de novembro, por volta das 22h, nas proximidades do Porto das Barcas, no Centro de Parnaíba, quando a vítima foi abordada por criminosos armados.

Com a confirmação da localização, uma guarnição da Força Tática foi acionada para fazer o recolhimento da moto. O veículo foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

A ação reforça o trabalho estratégico do Serviço de Inteligência do 2º BPM, que vem intensificando operações voltadas ao combate de crimes patrimoniais no município.

O setor de inteligência ressalta que denúncias anônimas podem ser enviadas pelo perfil oficial no Instagram, garantindo total sigilo ao denunciante.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES