Pages - Menu

02/11/2025

Participe do Treinão Solidário da PRF e ajude no combate ao câncer infantil em Parnaíba


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) convida toda a comunidade de Parnaíba e região para participar do Treinão Solidário – Policiais Contra o Câncer Infantil, que será realizado no sábado, dia 8 de novembro de 2025, a partir das 5h30 da manhã, na Delegacia da PRF, BR-343, Km 8, próximo ao aeroporto.

O evento une atividade física e solidariedade, com o objetivo de arrecadar leite em pó para apoiar crianças em tratamento contra o câncer. Toda a arrecadação será destinada a instituições que prestam assistência a pacientes infantis e suas famílias.

A ação faz parte da campanha nacional Policiais Contra o Câncer Infantil 2025, uma iniciativa que reforça o compromisso social dos agentes da PRF e incentiva a população a se engajar em causas que transformam vidas.

Com o apoio do SESC Fecomércio/Senac, ProRunner e Grupo PF, o Treinão Solidário promete uma manhã de integração, saúde e empatia, mostrando que pequenos gestos podem gerar grandes impactos.

👉 Data: 08/11/2025 (sábado)
👉 Horário: 5h30
👉 Local: Delegacia PRF – BR 343, Km 8 (próximo ao aeroporto)
👉 Doação: Leite em pó

SAIBA MAIS NO VÍDEO:


Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário