Corpo foi encontrado com marcas de tiros na cabeça e na perna; Polícia Civil investiga o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/I/0/qdEO7SQte9boQSgM9qjg/arma-e-celular.jpg)
Revólver e aparelho celular foram localizados próximo ao corpo da vítima — Foto: PM/PI
Mateus Irlan Sirqueira da Conceição foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (10). na zona rural de Matias Olímpio.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os suspeitos. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime nem sobre a motivação.
Um jovem de 24 anos, identificado como Mateus Irlan Sirqueira da Conceição, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (10), na zona rural de Matias Olímpio, município que fica cerca de 220 km ao Norte de Teresina.
O corpo foi encontrado com marcas de tiros na perna e na cabeça. Ao lado, havia um celular e um revólver, mas ainda não se sabe se a arma pertencia à vítima ou ao autor do crime.
Segundo o cabo Dias, da Polícia Militar, o crime aconteceu na localidade Formosa. Perto do local onde o corpo foi achado, uma festa era realizada em um clube.
"Ocorreu próximo a um clube onde estava tendo um 'pancadão'. Os populares relataram que só ouviram a questão do disparo, mas não viram o confronto", disse ao g1.
Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime nem sobre a motivação. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar os suspeitos.
De acordo com a PM, Mateus era natural de Caxias, no Maranhão, e morava em Matias Olímpio havia alguns meses. Testemunhas relataram que ele vivia em uma área rural de Luzilândia com a ex-companheira e se mudou após a separação.
Fonte: Portal G1 PI