28/11/2025

Homem de 49 anos morre durante queima de roça que saiu do controle no Piauí

Foto: Reprodução

Um homem identificado como João de Deus Cardoso de Castro, de 49 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira (28/11) durante uma queima de roça na localidade Santo Antônio, zona rural de Joaquim Pires, no Norte do Piauí.

De acordo com informações, João de Deus trabalhava com outros moradores na limpeza de uma área destinada à agricultura de subsistência quando o fogo saiu do controle e se espalhou pela vegetação. O grupo tentou conter as chamas, mas, minutos depois, ele foi encontrado distante dos demais, caído no chão e já sem vida.

Moradores retiraram o corpo do local por temer que o fogo avançasse rapidamente. A principal suspeita é de que a vítima tenha sofrido um infarto ou se asfixiado pela fumaça intensa.

O Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires esteve na região e acionou a Delegacia de Luzilândia, que solicitou a remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Fonte: Revista AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES