06/11/2025

Esposa desabafa após morte de Dr. Darllan Barros: "doía ouvir que vice não é nada"

Vice-prefeito faleceu aos 47 anos, na noite de quarta-feira (05), após sofrer múltiplas paradas cardíacas.

Natane Barros e Dr. Darllan Barros

A dentista Natane Barros, esposa do vice-prefeito de Parnaíba, Dr. Darllan Barros (Progressistas), fez um desabafo emocionado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (6), após a morte do marido. Darllan faleceu aos 47 anos, na noite de quarta-feira (5), após sofrer múltiplas paradas cardíacas.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), para onde foi levado horas antes, após um grave mal-estar.

Em sua publicação, Natane Barros lamentou o sofrimento enfrentado pelo marido na vida pública e pediu mais valorização às pessoas que dedicam sua trajetória para servir ao próximo. Segundo ela, o sonho de Darllan em atuar na política veio acompanhado de grandes pressões.

Declarações da esposa do Dr. Darllan Barros

"Você realizou seu sonho de ser político, um sonho que começou com tanto amor, tanta vontade de fazer o bem, mas esse sonho com o tempo também trouxe dor, desvalorização e muitas críticas injustas", escreveu.

Natene afirmou que muitas vezes o vice-prefeito era desmerecido, mas que quem convivia de perto sabia do seu empenho em favor da população.

"Poucos imaginam o quanto doía ouvir que vice não é nada. Mas quem te conhecia de verdade sabia o quanto você se dedicava, o quanto se importava, o quanto queria ver as coisas acontecendo do jeito certo", ressaltou.

A esposa do gestor também fez um apelo para que as pessoas tenham mais empatia, principalmente diante da exposição nas redes sociais.

"A internet não é uma terra sem lei. Por trás de um político existe uma pessoa, existe uma história, existe uma família que sente, que sofre e ama", finalizou.

Darllan Barros tomou posse no cargo em 1º de janeiro de 2025, ao lado do prefeito Francisco Emanuel Cunha de Brito (Progressistas), após serem eleitos nas eleições municipais de 2024. A morte repentina do gestor tem causado forte comoção no cenário político do litoral piauiense.

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES