Adolescente foi socorrido e levado ao hospital, onde recebeu atendimento e foi liberado. A polícia procura prender um quarto suspeito de envolvimento no crime.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/L/j/egNFONT1Obx5Zhsd6YiA/whatsapp-image-2021-02-08-at-12.37.56.jpeg)
Polícia Civil do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/g1
Três homens foram presos suspeitos de tentar matar um adolescente a tiros em Teresina, em 6 de setembro.
As prisões foram feitas na manhã desta quinta (30) na Zona Sul da capital.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por uma disputa entre facções no bairro Promorar.
Três homens foram presos suspeitos de tentar matar um adolescente a tiros no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, em 6 de setembro. As prisões foram feitas na manhã desta quinta-feira (30) no bairro Parque Piauí, também na Zona Sul da capital.
Segundo o delegado Leonardo Alexandre, da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, o crime foi motivado por uma disputa entre facções criminosas no Promorar.
"Os atiradores estavam dentro de um veículo, passaram pela casa do adolescente e atiraram. Ele foi socorrido e levado ao hospital. Um familiar da vítima foi morto este ano pela mesma disputa entre facções", disse o delegado ao g1.
O adolescente recebeu atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está fora de perigo, se recuperando da lesões causadas pela tentativa de assassinato.
De acordo com o delegado, a Polícia Civil procura prender uma quarta pessoa envolvida no crime. As investigações continuam para concluir o caso.
Fonte: Portal G1 PI