18/10/2025

Polícia Militar prende foragido da Justiça no Piauí

Prisão foi realizada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE), com apoio do BPRONE.

Foto: Divulgação/PM-PI

A Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa quinta-feira (16), um foragido da Justiça flagrado com uma arma de fogo na Vila Padre Humberto, zona sul de Teresina. A prisão foi realizada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE) com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE).

Durante patrulhamento na região, os policiais avistaram o foragido em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir, segurando um objeto na cintura. No acompanhamento tático, a equipe viu o suspeito arremessando a arma de fogo para o quintal de uma residência.


O homem foi alcançado e preso em flagrante. Após consulta ao sistema, foi constatado que o suspeito, de iniciais E. de F. R., possuía um mandado de prisão de recaptura em aberto, referente a sentença condenatória.

Com ele, foi encontrada uma porção de maconha, além da pistola Taurus calibre .40, um carregador e 11 munições do mesmo calibre.

Fonte: Portal GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES