Vítima teria saído do trabalho para almoçar em sua casa e, ao retornar, foi surpreendido por criminosos que efetuaram diversos disparos.

Pedreiro é morto a tiros ao retornar para o trabalho em Teresina. Foto: Divulgação
Um pedreiro identificado como Wellington Alves dos Santos, de 39 anos, conhecido pelo apelido de “Manim”, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (30), ao retornar para o trabalho no Bairro Betinho, na zona Sul de Teresina.
A vítima teria saído do trabalho para almoçar em sua casa e, ao retornar, foi surpreendido por criminosos que efetuaram diversos disparos.
O corpo da vítima foi reconhecido por familiares, que foram ao local após ouvirem os disparos. Wellington não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo de receber socorro.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável pela remoção do corpo.
A motivação e a identificação dos envolvidos são desconhecidas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal Lupa1