PRF investiga falta de reação do condutor como possível causa do atropelamento na BR-230, em Floriano.

Um pedestre morreu atropelado na madrugada desta sexta-feira (3), no km 304,7 da BR-230, no município de Floriano, no Sul do Piauí. Em nota enviada ao MeioNews, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o condutor do veículo envolvido no acidente fugiu do local.
Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 5h, e não foi possível identificar o veículo. O pedestre morreu ainda no local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e encaminhou o corpo para o Hospital Regional Tibério Nunes, na cidade.
A corporação ainda relatou que a possível causa do acidente teria sido a falta de reação do condutor. O caso foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Floriano (ICrim) e ao IML, que irão realizar as investigações para identificar o veículo e o autor do atropelamento.
Nota da PRF:
Na madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 5h, um pedestre foi atropelado e morreu no km 304,7 da BR-230, no município de Floriano/PI.
Segundo vestígios encontrados no local, o acidente teria sido provocado por um automóvel que não foi identificado e cujo condutor não permaneceu na cena. A vítima, ainda não identificada, veio a óbito no local e foi removida pelo IML para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes.
As causas presumíveis do acidente apontam para a falta de reação do condutor.
O caso foi encaminhado ao ICrim de Floriano e ao Instituto Médico Legal (IML), que darão prosseguimento às investigações.
Fonte: Portal Meio Norte