Um ônibus que transportava cortadores de cana da empresa Comvap saiu da pista e invadiu uma área de mato na PI-112, nas proximidades da localidade Xinxá, zona rural de União, na manhã deste sábado (18/10). Com informações de União sem limites.
De acordo com as primeiras informações, o acidente teria sido provocado por um problema em um dos pneus do veículo, o que fez o motorista perder o controle da direção. No entanto, ainda não há confirmação oficial sobre as causas da saída de pista.
Apesar do susto, nenhum dos passageiros ficou ferido. O ônibus levava trabalhadores que atuam no corte de cana na região. Equipes de apoio foram acionadas e estiveram no local para prestar assistência e avaliar a situação. As circunstâncias do incidente devem ser apuradas nas próximas horas.
Fonte: Portal 180