31/10/2025

Homem é preso após furtar celular em lanchonete e outros dois são detidos, no Piauí

Foto: Divulgação/PCPI VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube

Gizeudo Lustosa Queiroz, de 48 anos, foi preso nesta quinta-feira (30/10) suspeito de furtar um celular depois de pedir um copo d’água em uma lanchonete localizada no Centro de Teresina. O furto ocorreu em 22 de setembro e foi flagrado por uma câmera de segurança do estabelecimento, que registrou toda a ação do suspeito.

Homem é preso após furtar celular em lanchonete do Centro de Teresina e outros dois são detidos

Na mesma operação, outros dois homens também foram presos preventivamente por envolvimento em furtos e roubos na região central da capital. Eles foram identificados como Ivanildo Cunha Borges, de 54 anos, e Paulo André Silva Sousa, de 44 anos. O portal g1 informou que ainda busca contato com as defesas dos detidos.

As imagens de segurança mostram o momento em que Gizeudo pede água à atendente e, aproveitando-se de sua distração, pega o celular e o guarda no bolso antes de deixar o local apoiado em uma muleta. Segundo o delegado Sérgio Alencar, da 1ª Delegacia Seccional de Teresina, os outros dois suspeitos também são investigados por arrombamentos e furtos a estabelecimentos comerciais no Centro durante o período noturno.

"Eles têm ficha criminal extensa, são reincidentes, respondem a vários processos. O Gizeudo é suspeito de furto, roubo, assalto e tráfico de drogas. A vítima da lanchonete nos procurou e, após pedirmos as imagens, identificamos ele e pedimos sua prisão", declarou o delegado.

Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES