11/10/2025

DENARC fecha bocas de fumo e prende 4 pessoas em após morte de PM, no Piauí

Durante a operação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas e entorpecentes.

Ação do DENARC em José de Freitas | Foto: PC-PI

Na manhã desta sexta-feira (10), as forças de segurança do Piauí deflagraram uma operação que desarticulou diversos pontos de venda de drogas em José de Freitas. A ação resultou na prisão de pelo menos quatro pessoas e ocorreu um dia após a morte do policial militar Igor da Costa Alves, de 29 anos, na mesma cidade.

Segundo o coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), delegado Samuel Silveira, a operação ocorreu na modalidade “boca fechada”, com foco no ataque aos pequenos pontos de vendas de drogas nas comunidades.

Durante a operação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão de quatro pessoas e na apreensão de armas e entorpecentes. Todo o material recolhido foi encaminhado para Teresina.

A ação foi iniciada pela Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), e contou com o apoio operacional da Polícia Militar do Piauí, por intermédio da coordenação do coronel James Sean, do Comando de Policiamento Especializado - CPE.

Na manhã desta quinta-feira (9), Igor morreu após balear, acidentalmente, a própria perna comprometendo a veia femoral. Ele foi levado ao Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento, mas chegou sem vida.

Igor e sua equipe trocaram tiros com dois assaltantes, momentos antes da morte do PM. Os criminosos continuam foragidos até a última atualização desta matéria.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES