Moradores informaram que a vítima estava em uma área de difícil acesso. A Delegacia de São Raimundo Nonato irá investigar o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/C/L/jwOVbFQty7gBvg43UmXA/padrao-imagem-g1-88-.png)
Local de crime no Piauí — Foto: Maria Romero / g1
Um corpo com mãos amarradas foi encontrado na manhã deste sábado (4) na zona rural de São Lourenço.
A Polícia Civil investiga se a vítima é um jovem que desapareceu em São Raimundo Nonato no dia 28 de setembro.
Um corpo com mãos amarradas foi encontrado na manhã deste sábado (4) na zona rural de São Lourenço, no Sul do Piauí. A Polícia Civil investiga se a vítima é um jovem que desapareceu em São Raimundo Nonato no dia 28 de setembro.
Ao g1, o delegado Hederson Bernardo, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, contou que a vítima foi encontrada por moradores em uma área de difícil acesso. Segundo ele, o cadáver está em estado avançado de decomposição, mas apresenta características semelhantes às de Gabriel Azevedo Cordeiro.
"O corpo tem as características do rapaz que sumiu no domingo, mas já estava em certa decomposição em decorrência dos animais e do clima. O corpo está sendo encaminhado para Teresina para passar por perícia e identificar a causa, e período da morte, bem como o reconhecimento, mas as características são bem semelhantes., explicou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o corpo apresentava uma marca de pancada na região da nuca.
O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Departamento de Polícia Científica (Depoc). A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: G1/PI