
Um corpo com as mãos amarradas foi encontrado na manhã deste sábado (4) na zona rural de São Lourenço do Piauí, no Sul do estado. A Polícia Civil investiga se o cadáver é do jovem Gabriel Azevedo Cordeiro, desaparecido em São Raimundo Nonato no dia 28 de setembro.
O delegado Hederson Bernardo, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, informou que o corpo já se encontrava em estado de decomposição, mas apresentava uma tatuagem semelhante à do jovem desaparecido.
“Um morador local encontrou o corpo e foi constatado que ele já se encontrava em um certo estado de decomposição, o que inicialmente impossibilitou a identificação de imediato. Mas, em razão de uma tatuagem na perna, bastante semelhante à do jovem desaparecido desde domingo, acreditamos que possa ser ele”, afirmou o delegado.
Segundo a perícia preliminar, o corpo possuía uma lesão na nuca, possivelmente provocada por uma pancada.
O cadáver foi removido e encaminhado para Teresina, onde passará por perícia para confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte.
“O corpo foi enviado para Teresina, para o núcleo de perícia, para que seja feita a identificação e também apurada a causa da morte, como ocorreu e o dia aproximado em que ela aconteceu. Ao que tudo indica, parece ser o jovem desaparecido, mas vamos aguardar o laudo pericial para confirmar”, acrescentou Hederson Bernardo.
Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e da Perícia Criminal participaram da ocorrência. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte para confirmar se o corpo encontrado é, de fato, o de Gabriel Azevedo Cordeiro.
Fonte: Cidadeverde.com