
Foto: Reprodução
Um acidente envolvendo um animal solto na pista resultou na morte do taxista Raimundo Nonato da Silva, de 48 anos, na noite desta terça-feira (23/09). A colisão aconteceu na PI-212, próximo ao condomínio Barras Altas, estrada que liga Barras a Nossa Senhora dos Remédios. Raimundo conduzia uma motocicleta no momento da tragédia.
Morador do bairro Santinho, ele trabalhava como taxista no ponto localizado no estacionamento do supermercado R. Carvalho.
A morte gerou forte comoção e revolta entre os moradores da região, que criticaram a falta de responsabilização de proprietários que deixam animais soltos em vias públicas.
“Não é só pegar os animais e recolher, é responsabilizar de forma criminal o dono desses animais. Hoje, um trabalhador mais uma vez teve sua vida ceifada pela irresponsabilidade de alguém que deveria estar com seu animal preso”, desabafou um morador em grupos de WhatsApp.
O governo estadual mantém a operação Porteira Fechada, criada para prevenir acidentes e responsabilizar os donos dos animais. No entanto, a medida não tem conseguido evitar tragédias como a que tirou a vida de Raimundo.
Fonte: Portal 180