As investigações apontam que o caso começou com uma discussão entre Francisco e Janiel dos Santos Marcos em uma residência do bairro na noite do sábado (27).

As buscas por Francisco Pereira da Silva, conhecido como “Cocó”, continuam em São Raimundo Nonato. A polícia chegou a localizar, neste domingo (28), a residência onde o suspeito de efetuar o disparo que matou o adolescente Walker Cleves da Silva Santos, de 12 anos, estava escondido. No entanto, ele já havia fugido. Uma pessoa foi presa por dar apoio à fuga.
Segundo a Delegacia de São Raimundo Nonato, ao chegarem no local, as equipes encontraram um homem que auxiliou Francisco na fuga. A polícia ainda destacou que ele escondia aproximadamente 1 kg de cocaína, o que resultou em sua prisão em flagrante e na apreensão da droga.
As investigações apontam que o caso começou com uma discussão entre Francisco e Janiel dos Santos Marcos em uma residência do bairro na noite do sábado (27). Janiel fugiu correndo e foi perseguido por Francisco, que atirava em sua direção. Durante a perseguição, um dos disparos atingiu Walker, que foi socorrido e levado para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil continua as buscas por Francisco Pereira da Silva, que segue foragido. Já Janiel prestou depoimento relatando toda a situação.
A Prefeitura de São Raimundo Nonato manifesta profundo pesar pelo falecimento do jovem Walker Cleves da Silva Santos, aluno da Escola Serra da. Capivara.
De forma tão repentina e trágica, sua partida deixa imensa dor em todos que o conheciam. Nos solidarizamos com seus pais, que prestam serviço ao município, bem como com familiares, amigos e toda a comunidade escolar, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento difícil.
Fonte: Portal Meio Norte