
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI), prendeu S. R. S. e F. F. B. na tarde de 24 de setembro de 2025, em Brasília (DF). Os dois estavam foragidos e são investigados por envolvimento em um furto qualificado ocorrido em Parnaíba, no litoral do Piauí.
A investigação foi conduzida pela 2ª DEPATRI, que vinha apurando o caso sob sigilo. Como a dupla não foi localizada em Parnaíba, houve troca de informações estratégicas com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o que levou ao rastreamento e posterior captura dos suspeitos. Ambos utilizavam documentos falsos, tentando dificultar a identificação.
A operação contou com apoio conjunto da 1ª e 2ª DEPATRI, da Inteligência da PM-PI e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Distrito Federal (FICCO-DF).
No momento da prisão, os policiais apreenderam três aparelhos celulares e R$ 7 mil em espécie. S. R. S. e F. F. B. são apontados como responsáveis pelo furto de R$ 34.090,00, ocorrido em agosto deste ano, contra uma vizinha no bairro onde moravam em Parnaíba.
Com informações da DEPATRI-PHB