As missas devem reunir familiares, amigos e a comunidade local. Os dois foram mortos a tiros no Centro de Teresina, no dia 28 de agosto.

As missas de sétimo dia do vereador de Parnaíba, Thiciano Ribeiro (PL), e da ex-comandante da Guarda Civil Municipal, Penélope Brito, serão celebradas nesta terça-feira (2), em Parnaíba, no litoral do Piauí. Os dois foram mortos a tiros no Centro de Teresina, no dia 28 de agosto.
A celebração em homenagem à Penélope acontece às 19h, na Comunidade Católica Apostólica Face de Cristo, enquanto a missa em memória de Thiciano será realizada mais cedo, às 17h, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Reis Veloso.
O CRIME

O principal suspeito do duplo homicídio é o ex-companheiro de Penélope, Francisco Fernando de Oliveira Castro, também guarda municipal. Ele foi identificado com ajuda de imagens de câmeras de segurança e preso horas depois do crime.
Penélope e Thiciano mantinham um relacionamento há pouco mais de dois meses. Desde a confirmação das mortes, familiares, amigos e autoridades têm prestado homenagens às vítimas.

Fonte: Portal da Clube News