De acordo com a polícia, os homens marcam encontros pela internet com “mulheres”, mas, no motel, se deparam com travestis e acabam sendo ameaçados.

Um novo golpe está sendo denunciado em Teresina. Travestis se passam por mulheres em encontros sexuais e, ao se encontrarem com as vítimas, passam a extorqui-las, ameaçando divulgar o ocorrido. O alerta foi feito neste domingo (31) pelo delegado Odilo Sena, após a denúncia de um homem que caiu no golpe.
O delegado relatou que as vítimas são homens casados, que procuram mulheres na internet, marcam encontros em motéis na capital e, quando chegam no local, “na verdade, se depara com um travesti".
Diante da situação, o travesti grava o homem, cobrando um valor, dizendo que transou, dizendo que houve uma prestação de serviço e por conta do constrangimento, muitas vezes, na maioria das vezes, segundo a própria informante que nos passou, aqui de um dos nossos procedimentos, os homens não têm nenhum tipo de relacionamento, mas por conta da situação e da possibilidade de gerar grave constrangimento dentro da família, dentro entre os amigos, enfim (optam por pagar), explicou o delegado.
O valor do prejuízo às vítimas varia. Segundo a Polícia Civil, os pagamentos exigidos vão de R$ 500 a R$ 1.500. O delegado Odilo Sena ressaltou que o crime ocorre há muito tempo e orientou que qualquer pessoa que caia nesse esquema procure imediatamente as autoridades policiais.
Fonte: Portal Meio Norte