O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Campo Maior.

Oito jovens ficaram feridos na madrugada deste sábado (30) após o desabamento do alpendre de um casa que servia de alojamento para o Acampamento Jovem 2025, promovido pelo Grupo de Oração Nossa Senhora do Rosário, da Renovação Carismática Católica, em Campo Maior (PI). O evento era realizado em um balneário localizado no povoado Galileia.
De acordo com participantes, por volta de 1h30 da manhã alguns jovens que faziam a sentinela ouviram um barulho estranho vindo da estrutura. Segundos depois, o teto cedeu e atingiu os acampados. Uma das vítimas sofreu fratura no fêmur e precisará passar por cirurgia. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e todos os feridos foram socorridos para o Hospital Regional de Campo Maior.
Em entrevista, David Felipe, coordenador diocesano da RCC, disse que após o desabamento, o evento que seguiria até domingo (31) foi cancelado: “Como disse Jesus: Em tudo daí graças. Agora é agradecer a Deus que nada de mais grave aconteceu”, disse.
Fonte: Portal Meio Norte