Irmão da vítima, de 13 anos teria encontrado vídeos do crime no celular do pai e junto com a jovem realizou uma denúncia no Conselho Tutelar.
Um homem identificado pelas iniciais J. M. A. dos S., de 35 anos, foi preso nesta quarta-feira (20), suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 15 anos, e gravar o crime com o próprio celular. O caso ocorreu na zona rural de José de Freitas, interior do Piauí.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima relatou que os abusos iniciaram quando ela tinha 9 anos. O irmão da vítima, de 13 anos, teria encontrado os vídeos do crime no celular do pai e diante disso realizou junto com a jovem, uma denúncia no Conselho Tutelar, que acionou a GCM para realizar a prisão do suspeito.
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Casa da Mulher Brasileira, em Teresina, para cumprir os procedimentos legais. Ainda segundo a GCM, o homem morava com os dois filhos em uma casa e a ex-companheira dele, mãe dos adolescentes, reside em outra cidade.
O suspeito nega ter cometido o crime e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Fonte: Portal Lupa1