A Delegacia Especializada da Mulher de São Raimundo Nonato justificou a liberação afirmando que o homem apresentou um vídeo em que aparece sendo atingido por um chute.

O homem flagrado em vídeo agredindo a ex-companheira dentro de uma lanchonete em Coronel José Dias, no Sul do Piauí, se apresentou à Delegacia Especializada da Mulher de São Raimundo Nonato nesta quinta-feira (14), acompanhado de um advogado. Após prestar depoimento, ele foi liberado.
A Delegacia Especializada da Mulher de São Raimundo Nonato justificou a liberação afirmando que o homem apresentou um vídeo em que aparece sendo atingido por um chute. Mesmo assim, ele será indiciado por agressão.
As imagens, registradas por uma câmera de segurança, mostram o agressor desferindo um soco no rosto da vítima, que cai no chão. Em seguida, mesmo com a mulher caída, ele aplica outro golpe. O caso aconteceu na última sexta-feira (8), mas só veio a público na terça-feira (12).
De acordo com informações apuradas, o suspeito, identificado pelas iniciais N. F. dos S., e a vítima mantinham um relacionamento turbulento.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada logo após a agressão, mas o homem havia fugido antes da chegada da viatura. A equipe da Patrulha Maria da Penha atendeu a ocorrência e o caso segue sob investigação.
Fonte: Portal Meio Norte