01/08/2025

Colisão envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta na PI-378

As autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos cabíveis, como o isolamento da área, a perícia e a remoção do corpo.

Colisão envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta na PI-378 em Pio IX | Foto: Reprodução/Cidades na Net

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (31), na PI-378, trecho que liga a BR-020 ao município de Pio IX. A colisão envolveu dois veículos e resultou na morte de um dos condutores.

De acordo com informações de populares, a vítima fatal foi um senhor identificado apenas como João do Zeca, morador da região. Ele conduzia um veículo modelo Fiat 147, e teria tentado acessar a rodovia principal quando houve a colisão.

João do Zeca tentava cruzar a via quando foi colhido por uma caminhonete Toyota SW4, com dois ocupantes. A dinâmica do acidente ainda será analisada.

João não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes da SW4. As autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos cabíveis, como o isolamento da área, a perícia e a remoção do corpo.

Via Portal Meio Norte
(Com informações do Cidades na Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES