Um grave acidente envolvendo quatro veículos foi registrado na noite desta sexta-feira (01) no cruzamento entre a Avenida Gil Martins e a Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina.

Um grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (01) no cruzamento entre a Avenida Gil Martins e a Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina. A colisão, envolvendo 4 veículos, deixou ao menos três pessoas mortas.
Segundo informações do repórter Kilson Dione, entre as vítimas feridas está uma criança, que foi socorrida e levada às pressas ao hospital.
A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e se encontram no local para atender a ocorrência.
Segundo informações preliminares, uma caminhonete em alta velocidade avançou o sinal no cruzamento das avenidas Gil Martins e Barão de Castelo Branco e colidiu com um carro branco que transportava cinco passageiros.
O impacto foi tão forte que o carro foi arremessado para o canteiro da avenida e acabou atingindo outro veículo que vinha na contramão.
Uma das passageiros do veículo branco foi arremessado para fora do veículo e veio a óbito ainda no local. Outras pessoas presas ficaram presas as ferragens.
Condutor da caminhonete fugiu e o carro foi depredado pela população.
Fonte: Portal Meio Norte