Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), indiciou Sabrina Grazielle e Breno Ronald pelo assassinato de Alef Oliveira de Lima, que ocorreu em (21/07), no bairro Frei Damião, em Teresina. A dupla foi enquadrada por homicídio qualificado e dano qualificado. Sabrina, ex-companheira da vítima, e Breno, seu atual namorado, estão envolvidos em um crime que, segundo as investigações, foi motivado por ciúmes.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, o motivo do crime teria sido a suspeita de Sabrina sobre um suposto relacionamento de Alef com outra mulher que morava perto da sua casa. Na mesma noite do homicídio, Alef teve sua motocicleta incendiada e foi morto a tiros. A polícia também encontrou áudios em que Sabrina faz ameaças claras à vítima, evidenciando a tensão e o conflito que culminaram na tragédia.
Em um dos áudios enviados para Alef, Sabrina ameaça: “Eu acho bom você voltar agora, porque se não, eu juro que vou acabar com sua vida.” Com o inquérito concluído, o caso foi encaminhado ao Ministério Público do Piauí, que dará seguimento às investigações e às medidas judiciais cabíveis.
Fonte: Portal 180