Os tiros atingiram o portão da residência, que estava vazia no momento do crime.

Uma casa localizada no bairro Pindorama, em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi alvo de tiros na tarde desta sexta-feira (29). Testemunhas informaram à polícia que os criminosos armados estavam em um veículo da cor branca e fugiram após o atentado.
O major Aragão informou ao Portal ClubeNews que os disparos atingiram o portão do imóvel, mas no momento da ocorrência a casa estava vazia. Ninguém ficou ferido após os disparos.
“Informaram que foi um carro branco que parou e disparou contra o portão da residência, na rua São Jorge, por volta das 16h. Os vizinhos que acionaram [a polícia], não tinha ninguém em casa", detalhou.
Ainda não há informações sobre quem seria o principal alvo nem da autoria do crime. A Polícia Civil do Piauí investigará o caso.
Fonte: Portal da Clube News