24/07/2025

Jovem é presa suspeita de participação na morte do ex-namorado após comentar notícia da morte dele: 'coisas saíram do controle'

O atual companheiro dela, Breno Ronaldy Rodrigues Guimarães, foi preso como principal suspeito de assassinar e incendiar a motocicleta da vítima.

Imagem ilustrativa 

Uma jovem chamada Sabrina Grazielle Dourado, de 20 anos, foi presa na manhã desta quinta-feira (24), suspeita de participação na morte do ex-namorado, o jovem Alef Oliveira de Lima, de 23 anos, com um tiro no peito, no dia 21 de junho. Ela chegou a comentar em uma rede social que as "coisas haviam saído de controle".

O atual companheiro dela, Breno Ronaldy Rodrigues Guimarães, foi preso como principal suspeito de incendiar a motocicleta do rapaz e assassiná-lo com um tiro no peito.

Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher já havia se relacionado com Alef, mas atualmente estava namorando com Breno. Ela teria pedido para o companheiro "dar um susto" na vítima. Após a morte da vítima, Sabrina chegou a comentar na publicação de uma rede social que as coisas teriam saído do controle.

"Nós inclusive conseguimos mais consistência nessa história após ela comentar em uma publicação de um veículo de comunicação sobre a morte do Alef. Ela comentou e apagou. Nós ficamos olhando os comentários para tentar identificar algo e vimos o que ela falou", disse o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo o delegado, mensagens de texto obtidas pela polícia revelaram que Sabrina relatou ter sentido ciúmes ao ver Alef com outra pessoa. A jovem havia ameaçado atear fogo na moto e casa da vítima.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES