
Fotos: Graciane Araújo/Cidadeverde.com
A Polícia Civil do Piauí divulgou informações sobre um corpo que está há dois dias no Instituto Médico Legal (IML) sem identificação. A vítima é do sexo masculino e tem marcas de atropelamento, mas até o momento, nenhum familiar apareceu para reconhecer o cadáver.
Ele trajava roupa na cor cinza, um par de óculos de grau e a chave de um veículo. O corpo foi localizado às margens da BR-316, próximo à caixa d'água do bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.
De acordo com o delegado Marcelo Leal, o corpo não aparenta ser de um morador de rua, o que poderia dificultar a identificação. “A priori, pelas marcas que tem no corpo, acreditamos que seja um acidente de trânsito. Há marcas de arrastamento compatíveis com esse tipo de ocorrência. A suspeita é de que ele tenha sido colhido violentamente por um veículo”, afirmou.
A Delegacia da 4ª Seccional está apurando as circunstâncias da morte. Se confirmado o crime de trânsito, o caso será encaminhado à Delegacia de Trânsito.
Mesmo sem a identificação oficial, a Polícia Civil já solicitou exames periciais. “Foram requisitados o exame cadavérico, para apontar a causa da morte, e o exame necropapiloscópico, que pode ajudar na identificação através das digitais, caso haja correspondência em nosso banco de dados”, explicou o delegado.
A Polícia orienta que quem tiver qualquer informação sobre familiares da vítima procure diretamente o IML para fazer o reconhecimento. Não é necessário ir até uma delegacia.
Foto: Reprodução / TV Cidade Verde

Delegado Marcelo Leal
Fonte: Cidadeverde.com