06/06/2025

Corpo é encontrado em chácara no Piauí

Foto: Cidadeverde.com

Partes de um corpo, ainda não identificado, foram encontradas na tarde de quarta-feira (4) na região dos Torrões, próximo à Estrada da Alegria, na zona Sul de Teresina. Os restos mortais estavam dentro do terreno de uma chácara.

De acordo com o comandante Flávio, do 17° Batalhão da Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou a identificação imediata da vítima e da causa da morte.

“O corpo já estava sendo consumido por aves. Segundo a perícia, ele pode estar no local há pelo menos um mês. Realizamos diligências na região, mas ninguém relatou desaparecimento. Como não havia documentos próximos à vítima, o corpo aguarda reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML)”, explicou o comandante.

O corpo aguarda identificação no IML. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES