/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/J/J/IsP7DKQ6SpUTKFJSnFwg/prisao-treinador.jpg)
Treinador de futsal é preso suspeito de importunar sexualmente adolescentes de escolinha em Parnaíba — Foto: Reprodução/TV Clube
Um treinador de futsal, identificado apenas como N. R. M., foi preso, nesta segunda-feira (12), suspeito de importunar sexualmente adolescentes de escolinha em Parnaíba/PI. O portal não conseguiu contato com a defesa do homem.
Segundo a delegada da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis, Rafaela Bezerra, a prisão aconteceu após denúncias anônimas de doze jovens, entre 14 e 20 anos, que se submetiam à situação sob a promessa de apoio e projeção na carreira de jogador de futebol.
A polícia afirmou também que o suspeito se valia da ausência de uma figura paterna sólida na vida dos jovens para se aproximar emocionalmente, criar vínculo de dependência afetiva e, assim, facilitar a prática de atos libidinosos e de relações sexuais.
Conforme a polícia, o homem usou de sua influência para praticar atos libidinosos contra adolescentes e jovens que se encontravam sob sua orientação, mediante manipulação psicológica e religiosa.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A polícia segue investigando o caso.
Fonte: Portal G1/PI