Na manhã desta quarta-feira (30/04), a Polícia Civil do estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes, deu integral cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional de iniciais C.N.C., pelo crime de estupro de vulnerável, no povoado Barra do Longá, zona rural deste município.
Segundo informações da Policia Civil, o crime ocorreu no convívio familiar, onde a menina(vítima), seria filha do investigado. Durante abordagem o acusado resistiu à prisão e ameaçou os policiais - ele foi conduzido à delegacia e lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Ainda segundo a Polícia, o mandado de prisão foi expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos de Parnaíba, após a autoridade representar pela prisão preventiva e o Ministério Público ser favorável a prisão.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. ⠀⠀
Para denunciar, basta entrar em contato com a Policia Civil através do número (86) 99498-3554 ou clicar no link acima e preencher os campos.
Edição: Portal do Rurik
Informações| Redes sociais Delegacia de Buriti dos Lopes