O acidente envolveu dois veículos e deixou uma das vítimas presa às ferragens na manhã desta sexta-feira.
Alef Leão/GP1A manobra simultânea resultou em uma colisão frontal
Na manhã desta sexta-feira (30), um homem ficou preso às ferragens após um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Professor Camilo Filho, na zona sudeste da capital, próximo à sede da Águas de Teresina.
Segundo informações, um veículo modelo Fiat Strada tentava acessar a avenida que dá acesso à entrada ao Condomínio Vitória, enquanto um Fiat Uno saía da mesma via para entrar na avenida principal. A manobra simultânea resultou em uma colisão frontal entre os dois automóveis.
Com o impacto, a parte frontal do Fiat Uno ficou completamente amassada, prendendo o motorista nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate da vítima, que apresentava ferimentos, mas estava consciente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros no local e encaminhou os motoristas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ambos estão em estado estável.
Equipes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estiveram no local para controlar o fluxo de veículos e realizar os procedimentos necessários.
Fonte: Portal GP1