24/05/2025

Foragido da Justiça de SP, homem condenado por homicídio consumado e duas tentativas é preso no PI

Crimes ocorreram em 2003, no estado de São Paulo. O homem foi condenado a 30 anos de prisão.

Foragido condenado a 30 anos por homicídio é preso em Aroazes — Foto: Divulgação/PF

Um homem de 52 anos, foragido da Justiça de São Paulo, foi preso nesta sexta-feira (23), em Aroazes, a 213 km de Teresina, durante uma operação da Polícia Federal (PF) e do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município. Ele foi condenado a 30 anos de prisão pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e duas tentativas.

Segundo a PF, o homem possuía um mandado de prisão em aberto pelos crimes, que ocorreram no ano de 2003, em São Paulo. A partir de uma investigação, os agentes localizaram o endereço do estabelecimento onde o condenado estava trabalhando, no Piauí, e o abordaram nas proximidades do local

O homem foi conduzido à 7ª Seccional da Polícia Civil em Valença do Piauí, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES