01/03/2024

Prefeitura de Parnaíba - PI prorroga as inscrições do Concurso Público com 136 vagas

Oportunidades são ofertadas para Professores de diferentes áreas; veja como participar.

Prefeitura de Parnaíba - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Parnaíba prorroga as inscrições do Concurso Público, destinado à contratação de profissionais da educação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Instituto Legatus, mediante o pagamento de R$ 130,00 de taxa de inscrição.

A nomenclatura do cargo Professor Classe A - Educação Física e Professor Classe A - Libras, passa a ser de: Professor Classe SL e o quantitativo em ambos foi modificado. Em nosso site você tem acesso aos documentos e pode obter mais informações.

De acordo com o edital, são ofertadas 136 vagas para os seguintes cargos: Professor Classe A - Polivalência Anos Iniciais (102); Professor Classe A - Artes (3); Professor Classe A - Ciências (3); Professor Classe SL - Educação Física (8); Professor Classe A - Ensino Religioso (3); Professor Classe A - Geografia (3); Professor Classe A - História (3); Professor - Inglês (3); Professor Classe A - Libras (2); Professor Classe A - Matemática (3); Professor Classe A - Português (3).

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas acima, há inclusão de vagas para as pessoas (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

Aos profissionais efetivados, será ofertado salário no valor de R$ 4.420,55, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 5 de maio de 2024, além de prova de títulos.
Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 60 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, noções de informática, conhecimentos pedagógicos e conhecimentos específicos e locais.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Karina Felício\ pciconcursos | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES